Syngenta e Jotabasso promovem treinamento virtual sobre TSI

Modelo agradou participantes e pode permanecer após pandemia

A necessidade de distanciamento social fez as empresas procurarem rapidamente alternativas para manterem suas rotinas em funcionamento. É o caso da Sementes Jotabasso, que em parceria com a Syngenta, promoveram na tarde de ontem (19/05), um treinamento sobre TSI a distância.

A iniciativa agradou o representante técnico de vendas da Syngenta Seed Care, Tiago Machado. “Devido ao momento de pandemia, estamos nos reinventando na maneira de interagirmos com nossos parceiros. A iniciativa de realizarmos um treinamento virtual é a mais segura para garantirmos sucesso na realização do nosso objetivo. Como o Agro não para e nós também não, e estaremos sempre juntos para levar a melhor opção para nossos clientes e parceiros”, afirma Tiago.

O gerente comercial executivo da Sementes Jotabasso, Jefferson Aroni, também aprovou a experiência. “Crises também são momentos de aprendizado. E este tem sido um aprendizado muito importante. Conseguimos reunir em único ambiente pessoas que estão há mais de 1.000 km de distância, além de gerar um espaço mais amplo de debate e troca de informações, com rapidez e a um custo baixíssimo”, completa.

O tema central do encontro foi a apresentação de produtos e resultados relativos ao tratamento industrial de sementes. Parceria já estabelecida há vários anos, Syngenta e Jotabasso vem ampliando e melhorando o desenvolvimento de produtos para oferecer recomendações cada vez mais eficazes aos produtores rurais em tratamento de sementes.