Sementes Jotabasso inicia atividades em São Gabriel do Oeste

Instalação de unidade faz parte do plano de crescimento da empresa

Um dia de campo na próxima quarta-feira (12.02) marca a inauguração oficial de início das atividades da Sementes Jotabasso em sua unidade de São Gabriel do Oeste. A partir das 17h, a direção da empresa recebe os produtores rurais na sede da Fazenda Calábria para uma visita aos campos de produção.

Os convidados também irão participar de uma visita a estrutura da sede, onde será realizada uma apresentação da estrutura da Sementes Jotabasso, área de atuação, portfólio de cultivares, além de seus objetivos para a unidade de São Gabriel.

O evento contará também com a participação de empresas parceiras, que farão breves apresentações de seus produtos e serviços, trazendo novidades relevantes para o produtor. Logo após, os participantes serão convidados para um jantar de encerramento.

Sementes Jotabasso

Com quase meio século de história, a Sementes Jotabasso está presente no Centro-Oeste brasileiro, com quatro unidades de produção: Rondonópolis e Guiratinga, no Mato Grosso e Ponta Porã e São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul.

*Clique no link acima para saber mais sobre as unidades da Jotabasso

Seu foco principal está na produção de sementes de soja de alta qualidade, possuindo ampla infraestrutura de beneficiamento e armazenagem, além de laboratórios próprios para análise e controle de lotes, testes de germinação e recomendações de plantio.

Com mais de 60 mil hectares de áreas cultiváveis anuais, o grupo atua ainda na produção de milho e sementes de sorgo.

Você pode gostar também

.