Novidades

Voltar
Publicado no dia 15/08/2017

Jotabasso participa da festa de Nossa Senhora de Abadia

Evento realizado na última quarta contou com mais de 1 mil pessoas

A Sementes Jotabasso esteve novamente participando da festa de Nossa Senhora de Abadia, na última quarta-feira (09), no salão da comunidade, em Sidrolândia (MS).

 

Em sua 61ª edição, o evento contou com cerca de 1 mil pessoas para uma costelada, preparada pelo CTG Campos de Vacaria, reunindo amigos e comunidade, que puderam ainda se animar ao som do Grupo Batepé.

 

Para o gerente comercial da empresa, Airton Geovani Correa, envolver-se em comemorações como essa é uma forma de retribuir a comunidade o tanto que ela nos dá. “A empresa é parte da ativa da comunidade e, mais do que um dever, é uma satisfação para a Jotabasso estar integrado a eventos assim”, finaliza.

 

Nossa Senhora de Abadia.

 

Este é um  dos títulos dados a Virgem Maria, invocada na Igreja Católica. A origem do nome provém da freguesia de Santa Maria do Bouro, no norte de Portugal. A devoção surgiu a partir de uma imagem proveniente do Mosteiro das Montanhas, na região de Braga, no ano de 883.

 

No Brasil, Mato Grosso do Sul, Minhas Gerais, Goiás, Tocantins e São Paulo são os estados onde a imagem é mais cultuada.


Fonte:Divulgação Jotabasso