Novidades

Voltar
Publicado no dia 03/07/2017

Vitrine Tecnológica Dekalb entusiasmou produtores com novidades em híbridos

Convidados conheceram novos híbridos e tecnologias em evento na Fazenda Jotabasso - Ponta Porã

Sem dúvida nenhuma, a proposta da 1ª Vitrine Tecnológica Dekalb/Jotabasso foi plenamente atingida. O clima ensolarado do último sábado (01.07) entusiasmou produtores rurais e revendas a visitarem a Fazenda Jotabasso – unidade Ponta Porã – para conhecer as novidades em termos de híbridos.

 

As atividades no campo foram divididas em três estações. Na Estação Inovação, a primeira do trajeto, foi apresentado os benefícios e características do híbrido DKB 290 PRO3. Ali também foi realizado o lançamento e uma demonstração de funcionamento da plataforma Climate FieldView®, que monitora lavouras em tempo real. A ferramenta despertou a atenção dos produtores, que já se interessaram em utilizá-la nas suas áreas.

 

A segunda parada foi na Estação 3ª Safra, na qual foi apresentado o DKB 230 PRO3. De acordo com a empresa, as vantagens deste híbrido, lançado em 2014, é sua hiperprecocidade com sanidade de folha, colmo e empalhamento superiores no segmento.

 

A terceira e última parte foi a Estação Tecnológica, em que os participantes puderam conheces as vantagens e ver no solo as vantagens do DKB 177 e da tecnologia VT PRO3™.

 

Para Evanil Rondon, gerente de vendas Dekalb MS, o resultado do evento não poderia ser melhor. “Tivemos uma adesão fantástica dos produtores. Foi cerca de 100 mil hectares representados aqui. Com certeza, este é um indicativo de que devemos repetir o evento no próximo ano”, finaliza.

 

O encerramento aconteceu por volta das 13h, com um almoço de confraternização.


Fonte:Divugalção Jotabasso