Novidades

Voltar
Publicado no dia 29/06/2017

Jotabasso inicia instalação de novo sistema de gerenciamento de custos

Consultores da GAtec estão em Ponta Porã promovendo treinamento

A Sementes Jotabasso iniciou esta semana a implantação e treinamento do novo sistema de gerenciamento Multi, desenvolvido pela GAtec, empresa com mais de 30 anos de experiência em planejamento e controle agroindustrial.

 

A plataforma proporciona como principal benefício o gerenciamento preciso de todo o processo de custeio da lavoura, desde o controle de insumos até chegar na balança, além do planejamento agrícola.

 

Diversos colaboradores da Jotabasso, tanto da unidade de Ponta Porã quanto de Rondonópolis, começaram a receber desde a última segunda-feira o treinamento para manuseio da nova ferramenta.

 

Segundo o consultor da GAtec, Renato De Biase, este é um treinamento diferenciado, que se estende muito além da forma tradicional de tão somente mostrar que dados devem ser inseridos em cada campo. Neste formato, o que acontece é uma troca de informações e debates para analisar e descobrir quais as peculiaridades de cada cliente.

 

Para Amilkar de Moraes, analista de sistemas da Jotabasso, o treinamento tem sido muito proveitoso. “É um treinamento bem dinâmico, muito organizado e com uma didática muito boa”.

 

O processo deverá ser totalmente concluído em agosto.

 

Sobre a Gatec

 

Sediada em Piracicaba, a GAtec – Gestão Agroindustrial atende cerca de 150 clientes no setor de agronegócios, desenvolvendo e proporcionando soluções informatizadas para o gerenciamento agroindustrial.

 

Se você quiser saber mais sobre a GAtec, clique aqui.


Fonte:Divulgação Jotabasso