Genética transforma sorgo em excelente opção para segunda safra

Gustavo Almeida, da Innovative Seed Solutions, será um dos palestrantes do SAP JOTABASSO 2018

Hoje, “safrinha” já pode ser considerada uma expressão desatualizada. A segunda safra representa uma parcela extremamente significativa para a rentabilidade das lavouras. E, com isso, a importância em planejar e escolher com cuidado quais as opções para obter a maior produtividade possível em sua área.

É por isso que este ano, a Sementes Jotabasso traz para o SAP – Sistemas Alternativos de Produção – dois grandes lançamentos: os híbridos de sorgo JB 1326 e JB 1330, que têm como principal característica o alto potencial produtivo, podendo alcançar mais de 100 sacos por hectare.

Para conversar com os participantes e tirar dúvidas sobre a rentabilidade dos materiais, o evento recebe os experts no assunto, Gustavo Almeida e Marcos Cruz, da Innovative Seed Solutions, empresa especializada em melhoramento genético de sorgo.

O SAP JOTABASSO 2018 acontece no próximo dia 14 de junho, na Fazenda Verde, em Rondonópolis (MT) e já é destaque na imprensa especializada nacional, como o Canal Rural, um dos maiores sites de notícias de agronegócio do Brasil. Inscreva-se no site da Jotabasso e descubra novas formas de aumentar a rentabilidade de sua lavoura.

#sorgo #innovative #sorgojotabasso #sementesjotabasso #SAPJOTABASSO