Acompanhando os novos tempos

Sementes Jotabasso, que começa a se revelar em nossos eventos, uniformes e em nossa comunicação.

A maioria de vocês, possivelmente, já deve ter visto a nova logomarca da Sementes Jotabasso, que começa a se revelar em nossos eventos, uniformes e em nossa comunicação. Tal modernização é resultado de um pensamento muito maior do que simplesmente uma ação de marketing.

Os desafios do homem do campo, hoje, são muito diferentes (e talvez muito maiores) do que eram há dez ou vinte anos. A tecnologia revolucionou não só a forma de semear, de produzir e de colher, porém, igualmente, transformou a maneira de se relacionar com os públicos que se relacionam com a empresa.

Há bem pouco tempo, por exemplo, era muito comum a realização de dias de campo com cem, às vezes, duzentas pessoas. Embora esta seja ainda uma ferramenta muito importante, e também muito eficiente, de relacionamento, torna-se cada vez mais difícil para o produtor rural se fazer presente em todos os eventos para os quais é convidado.

É neste momento que a tecnologia pode e deve ser uma grande aliada. Nossa missão, como produtores de sementes, é disponibilizar informação relevante para nosso cliente, onde ele estiver e, mais fundamental, na hora que ele precisar.

Para tanto, a Jotabasso dá início neste ano a um grande processo evolutivo em  sua comunicação, buscando produzir e entregar conteúdos de maior relevância para o produtor, que irão ajuda-lo a semear lavouras cada vez mais produtivas.

Estamos presentes no Mato Grosso do Sul há 45 anos, acompanhando o dia-a-dia do produtor, estando ao seu lado nas horas boas e nas horas ruins. Mas é preciso fazer mais. É preciso acompanhar os novos tempos. A partir de agora, como vocês poderão perceber, estaremos ao seu lado também em redes sociais, através de aplicativos, enfim, como for possível estar presente para continuar a ser parceiro do homem do campo.

Airton Francisco de Jesus
Diretor-Superintendente da Sementes Jotabasso

Você pode gostar também

.