Evento

A política interna de aperfeiçoamento contínuo é um dos pilares que a JOTABASSO preserva em seu corpo organizacional. Em um cenário altamente dinâmico, essa prática, permite que a empresa esteja sempre “antenada” às tendências técnicas e/ou tecnológicas que permeiam o setor agrícola como um todo.

Neste sentido, nos dias 28 e 29/04/2016, foi realizado na unidade de Ponta Porã/MS, um treinamento sobre Secagem e Beneficiamento de Sementes de Soja. O treinamento foi ministrado por dois profissionais de referência mundial no setor de sementes, Prof. Dr Leopoldo Baudet e Prof. Dr. Francisco Amaral Villela, ambos oriundos da UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS (UFPel), instituição a qual também formou alguns profissionais de nossa empresa.

               Através deste treinamento teórico/prático, foi possível aprimorar o conhecimento de 20 funcionários, desde o planejamento da produção até os processos práticos. Foi uma excelente oportunidade para aperfeiçoar a rotina técnica dos funcionários envolvidos na produção de sementes e otimizar a qualidade, permitindo assim, agregar valor ao produto final e garantir a satisfação do cliente.

Escolha a foto